terça-feira, 6 de dezembro de 2011

CFTV 2011

Sei o quanto foi dificil este ano para o CFTV, falar do quanto batalhamos... impossível... mas uma coisa é mais do que certa... fizemos nosso trabalho... e fizemos bem feito... plantamos e colhemos ótimos frutos...
Nós do CFTC agradecemos a participação de todos e esperamos que no ano que vem, juntos novamente, possamos plantar e colher novos frutos...
A todos vocês um enorme abraço... para aqueles que se foram... aqueles que chegaram... aqueles que são eternos... e para todos os que ainda virão... FELIZ 2012













DEIXE SEU RECADO DE FIM DE ANO 
PAULA REGINA
ORG. CFTV

7 comentários:

  1. Sem duvida uma das melhores coisas que já me aconteceram... Pessoas incriveis que eu sempre vou poder contar... Amo todos s2

    Ass: Vinicius Moraes

    ResponderExcluir
  2. Bom em simples palavras queria agradecer a todos os integrantes do CFTV que se dedicaram e esforçaram imensamente durante este ano.. Agradecer a Treinadora Paula que mesmo passando por altos e baixos nao deixou em momento alguem de exercer seu papel de treinadora e principalmente de amiga.. Agradeço imensamente pela oportunidade de estar com voce.. sei que este ano fui ausente.. mais fiz o possivel e ate mesmo o impossivel para estar um tanto mais com cada um de voce..
    Desejo Otimas festa a todos.... e vamo que vamo 2012 ta cehgando e sera melhor que 2011.. BORA CFTV...... AMo vcs..

    ResponderExcluir
  3. AMO VCS... TUDO DE BOM PRA TODOS E ATÉ ANO QUE VEM

    ResponderExcluir
  4. Vou sentir Saudades de todos (a) desejos uma feliz natal e um prospero ano novo
    Um Grande Abraço Lucas Gomes

    ResponderExcluir
  5. MUITO LEGAL ESSE PROJETO QUE A PAULA (PAULINHA) DESENVOLVE DENTRO DESTE ESPAÇO. O ESPORTE TEM O PODER DE MUDAR A VIDA DE UMA PESSOA, JUNTO COM SEUS VALORES MORAIS, TORNANDO-NOS ASSIM MELHORES CIDADÃOS PARA A VIDA.

    PAULINHA ...SDS MIL ...BJUSSS LUCCAS

    ResponderExcluir
  6. Estou muito feliz de ter encontrado o C.F.T.V....
    Fiz novos amigos muito divertidos, a Paula é sensacional aprendo e me divirto muito ao mesmo tempo...

    Um bom natal e um próspero ano novo a todos... Feliz 2012

    ResponderExcluir
  7. O CFTV pra mim foi como minha segunda casa esse ano e espero que seja da mesma forma o ano que vem, se eu tivesse que muda alguma coisa que aconteceu no CFTV no ano 2011 eu nao mudaria nada por que o CFTV me fez muito feliz principalmente a PAULA que me ajudou nas horas que eu precisei e me ensinou e melhorou tudo que eu sei de voleibol.

    E tenho muito a agradecer ao CFTV e muito mutio mesmo a PAULA Obrigado a todos !!!!

    Paula numca vou esquecer tudo que me falou e me ensinou pelo restos de minha vida S2 Te Adoroooooooooooooooo muito !!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir