quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

CONFRATERNIZAÇÃO E AMIGO SECRETO 2010

É com grande pesar que informamos o cancelamento do amigo secreto deste ano pois não tivemos tempo hábil para organizar este evento.
Agradecemos a todos os alunos pela colaboração e participação neste ano que, apesar dos obstáculos, conseguimos, juntos, ultrapassar sem esquecermos dos nossos objetivos.
Cada um de vocês atletas, são hoje, peças de suma importância para nós e que em 2011 todo nosso esforço não seja esquecido.


"Ao ontem só nos resta lembrar....
Ao hoje só nos resta agradecer.....
Ao amanhã só nos resta trabalhar......"

Desejamos a todos um 2011 cheio de amor e paz, e que, todos vocês saibam que sempre estaremos juntos e sempre...sempre poderão contar conosco.

FELIZ NATAL 
E UM PRÓSPERO ANO NOVO !!!!!

São os sinceros votos de
Paula Regina
Organizadora do grupo C.F.T.V.










10 comentários:

  1. COLOQUEM AS MENSAGENS DE VCS TAMBEM BJSSSS

    ResponderExcluir
  2. A todos os atletas e GRANDES AMIGOS que tenho dentro do grupo do CFTV, que indiferente da fase que vc disputa, eu desejo um Feliz Natal e próspero Ano Novo, que o ano de 2011 seja melhor em todos os quesitos (vida amorosa, vida profissional, vida pessoal e vida esportiva) que Deus abençoe a todos que o ano de 2011 seja maravilhoso para todos.

    Sei que fiquei um pouco distante das atividades nesse final de ano, mas, jamais me esqueci de vcs e em nenhum momento pensei em desistir, pois AMO estar com todos, treinando, brincando, zuando. Torço pra cada um que está dentro do CFTV e venha treinar com o 2 objetivos: APRENDER A JOGAR VOLEIBOL E SER FELIZ COM SEUS AMIGOS.

    Um grande abraço a TODOS VCS.

    FELIZ 2011

    ResponderExcluir
  3. Gostei do blog .... fico bem criativo . Melhor parte dos quebrados , falto eu de muleta haha'
    By: Carlos alberto

    ResponderExcluir
  4. Boas Festas Galera! Esse ano, apesar dos obstáculos nos trouxe bons momentos, e mesmo ausente meu coração sempre estará junto de vocês na quadra! :) Foi um ano de conquistas, tivemos a oportunidade de crescer e que 2011 seja ainda mais proveitoso; seguindo os objetivos ditos pelo Ronei: 'APRENDER A JOGAR VOLEIBOL E SER FELIZ COM SEUS AMIGOS' saudades!!
    Feliz Natal e Próspero 2011.
    bjooss

    ResponderExcluir
  5. Agradeço os sinceros votos de boas Festas, e deixo as minhas...
    Quero que todos os Atletas possam ter um otimo Natal, um otimo Ano Novo, com muita Paz, Saúde, Amor, e que possamos todos ter um Otimo 2011.

    E quero dizer também que nós integrantes do time C.F.T.V., Não somos jogadores, não somos Atletas, NÓS somos uma Família, enfrentamos nossos problemas juntos, Podemos contar uns com os outros desde a organização até as Atletas mais novos que estão chegando. Devemos mesmos com todas as dificuldades continuarmos indo e acreditando que NÓS sim, podemos mostrar que nada irá separar agente, e que estaremos aqui em 2011 mais fortes que estamos agora.


    Um Grande Beijo e um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo!..

    By: Laura

    ResponderExcluir
  6. Aeêê \o/ Adorei a homenagem! rs
    Preciso mandar o meu curriculo esportivo, pois o Danny está com todos os times que ele jogou, e o meu só está o C.O! rsrs zuandoo

    Então muito obrigado, sou torcedor desse projeto, e com muito carinho procuro ajudar sempre que possível em alguma coisa. Espero estar mais presentes também para o próximo ano.

    Sou muito feliz por conhecer a Paula e todos os meninos da minha época que me ajudaram, e que carrego comigo até hoje no S2! hahaha

    Abraçãoo para todos e um Beijo pra Paula, TE AMO TA!

    Alê

    ResponderExcluir
  7. Passando aqui pra agradecer os pedidos de boas festas que todos desejaram e também agradecer à equipe CFTV.

    CFTV é mais do que uma equipe, mais do que um time, é uma familia, que se fortalesse a cada dia. Gostaria de agradecer as pessoas que fazem parte dela por tudo. Aprendi muito com vocês e espero aprender mais, e estarei ao lado de todos sempre q precisar.

    Esse ano foi otimo e espero que ano que vem seja muito melhor. 2011 (YN)

    Boas festas e até logo...
    já estou com saudades!

    Abç e Bjo

    ResponderExcluir
  8. Para Todos do CFTV q estão no MEu S2
    Natal é o nascimento de Cristo. Ano Novo é o nascimento de uma nova esperança. Que o seu Natal seja brilhante de alegria, iluminado de amor. Feliz Natal e o seu Ano Novo cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  9. bom primeiramente nao posso vim aqui e olhar esse povo feio do lado esquerdo.kk acho que faltou minha foto, porque ajude nas bolas que peguei do sesc.kkkkk (para descontrair). venho por meio desta, nossa é bem antigo isso. mais quero desejar um feliz natal e um prospero ano novo..que o ano vem seja de muitas conquistas, alegrias para o time cptv. E agradeço a todos, pois fiz muitos amigos, colegas, e vive uma parte da minha vida, era minha segunda casa praticamente. quando começei muitas pessoas viraram a cara, nossa que esse baixinho cabeçudo quer jogar..mais a paula acreditou...e hoje arrazo na mao!>.valew paula!!! e valew time e todos que estao nele ou ja tiveram!! OBS: desculpa os erros de ortografia, é que acho que to no orkut...mais sao sinceros!! bjs a todoss

    ResponderExcluir
  10. Eu sei que sou meio lento e demoro para entender as coisas, mas estou aqui, hehehehehehe. Bom gostaria de desejar a todos os participantes do CFTV, que o natal seja repleto de coisas boas, felizes, que o papai noel venha com o saco bem grande na casa de vocês, que o ano que se aproxima possa trazer paz e realizações, pois o importante na vida não é sonhar, mas poder realizar o que se sonha, quando se tem um objetivo nunca se deve desistir. Torço por todos vocês e podem acreditar que os levo em meu coração sempre.

    PS.: Não gosto de natal e foi um sacrifício escrever uma mensagem de boas festas, hehehehehehe.

    Estejam com Deus, abraços.

    Marcos Holmo Martin

    ResponderExcluir