quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

TREINAMENTO

Galera!!!
Os treinamentos começam em fevereiro dia 06, segunda feira as 17h!
Aguardo os participantes do ano passado, lembrando que as regras já valem para vocês!!
Para aqueles que querem fazer parte de nosso grupo, compareçam!

Aguardo vocês!

Paula Regina
Organizadora C.F.T.V.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

TREINAMENTO 2012

REGULAMENTO
DAS DEPENDÊNCIAS DO CLUBE:
1. Ao preencher a inscrição do C. F. T. V.o atleta automaticamente já faz parte desta organização filantrópica, onde o mesmo receberá este regulamento anexado a ficha de inscrição para que seu responsável tenha ciência das obrigações e deveres do atleta.
2. O atleta poderá participar dos treinamentos e atividades vinculadas ao voleibol mediante autorização de seu responsável.
3. O atleta deverá respeitar os horários de treinamento bem como os horários de atividades ou campeonatos onde estarão inscritos, tendo por obrigação chegar ao local com antecedência de 15 minutos do horário pré-estabelecido.
4. A tolerância para atrasos é de 15 minutos após o horário estabelecido para treinamentos, caso excedido esse período o atleta não poderá participar do treinamento do dia.
5. Caso o atleta repita este atraso consecutivamente, será punido com um dia de suspensão do treino, este dia contará como falta.
6. Não é permitida a entrada de estranhos ou acompanhantes na quadra de treinamento. Somente é permito a espera dos acompanhantes na arquibancada do ginásio.
7. Observar o bom comportamento nas dependências do clube, principalmente quando frequentar:
1. Quadras esportivas
2. Secretaria esportiva
3. Vestiários
4. Contato com funcionários do clube, principalmente os seguranças
8. Ao término do treino o aluno é dispensado, tendo como tolerância 20 minutos para troca no vestiário, logo após o aluno terá mais 20 minutos para sua saída do clube. Caso o aluno ultrapasse esse período estabelecido entraremos em contato com o responsável legal para ciência.
9. Conservar o clube (não quebrar e fazer mau uso dos equipamentos de treinamento) preservá-lo limpo e organizado.
10. Caso o atleta cometa algum ato contra a conservação do clube será expulso da equipe.

DAS PENALIDADES
1. Ficarão sujeitos as penalidades os atletas que infringirem o regulamento do C. F. T. V..
Dependendo da falta cometida, serão aplicadas as penalidades:
o ADVERTÊNCIA (3)
o SUSPENSÃO (2)
o ELIMINAÇÃO (2)
o EXPULSÃO (1)
2. O atleta poderá ter apenas três faltas por mês, podendo justificá-las (motivo de doença, cursos ou trabalhos), ultrapassando esse limite o atleta estará expulso do C. F. T. V..
3. Para cada punição, o atleta terá por obrigação se atentar a data, pois trabalharemos da seguinte forma:
 Cada punição terá sua data específica para término, caso não cumprimento, serão aplicadas as penalidades previstas no artigo 1 PENALIDADES.
Segue abaixo as atividades sujeitas à punição:
1. REDAÇÕES
As redações são realizadas após um jogo ou campeonato onde se faz necessário a opinião e ponto de vista do atleta para um bom entendimento da equipe.
2. CORREÇÃO DE PROVA
A cada prova realizada, obrigatoriamente é feita sua correção onde o atleta recolhe a prova e refaz corretamente para entregar no prazo determinado posteriormente a prova, indiferente de sua nota.
3. CARTEIRINHAS
Para a entrada aos treinamentos é necessário portar em mãos a carteirinha de identificação do aluno, onde, se por ventura o aluno esquecer, terá a opção de não treinar ou efetuar o pagamento da taxa na hora da entrada. Caso perda, roubo ou extravio será cobrado o valor de R$ 6,50 para a emissão de uma nova carteirinha.
4. UNIFORMES
É obrigatório o uso do uniforme, bem como os equipamentos de segurança individual em todos os treinamentos.
5. CONDUTA E DISCIPLINA
Caso o atleta receba alguma punição, principalmente por conduta ou disciplina, terá que efetuar o pagamento da taxa indiferente de sua punição em quadra.


CONTAGEM DE ERROS
A cada aula, durante os coletivos, serão contados os erros que os atletas cometem, esses erros são arquivados em seu registro onde a cada mês é realizado um gráfico, este gráfico serve para determinar sua evolução dentro do que se foi proposto.
Se o atleta ultrapassar de 20 erros por fundamento no mês, automaticamente estará eliminado.
Serão contados em cada treinamento os fundamentos: Toque (1 ponto); manchete (1 ponto); saque (2 ponto) e ataque (1 ponto).


DOS TREINAMENTOS E PROVAS
1. Os treinamentos serão realizados juntamente com provas bimestrais, teóricas e práticas, onde sua nota de base é 6.0
2. Caso o atleta não alcance a média por dois bimestre CONSECUTIVOS será considerado eliminado do C. F. T. V. se sua nota no bimestre seguinte for abaixo da média.
3. Os treinamentos são divididos em três fases com duração de três anos. Cada ano tem seu fundamento e objetivo com base na evolução do atleta, visando padronizar o condicionamento dos jogadores e o andamento da equipe.
4. Se por ventura o atleta iniciar seus treinamentos e não completar as três fases, automaticamente em sua volta, terá que começar novamente.
5. Caso haja desistência, o histórico do atleta ficará arquivado, sua volta será avaliada pelos organizadores.
6. Se por ventura o atleta obtiver nota abaixo da média em uma determinada matéria, terá que refazer esta matéria conforme a programação das aulas.
7. Toda e qualquer punição deverá ser assinada pelo responsável legal para ciência do mesmo.
8. Esse regulamento entra em vigor a partir de 06/02/12